Escola de Cabeleireiros Julia

Escola para Cabeleireiros com Cursos Básico e de Aperfeiçoamento

OVERVIEW

The web page escolajulia.com.br presently has a traffic classification of zero (the smaller the more users). We have downloaded seven pages inside the web site escolajulia.com.br and found zero websites referring to escolajulia.com.br. We were able to precure one public networking sites retained by escolajulia.com.br.

ESCOLAJULIA.COM.BR TRAFFIC

The web page escolajulia.com.br is seeing variant amounts of traffic for the whole of the year.
Traffic for escolajulia.com.br

Traffic ranking (by month) for escolajulia.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolajulia.com.br

LINKS TO ESCOLAJULIA.COM.BR

WHAT DOES ESCOLAJULIA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolajulia.com.br Mobile Screenshot of escolajulia.com.br Tablet Screenshot of escolajulia.com.br

ESCOLAJULIA.COM.BR SERVER

I revealed that a lone root page on escolajulia.com.br took one thousand three hundred and sixty-four milliseconds to stream. Our web crawlers could not discover a SSL certificate, so our crawlers consider escolajulia.com.br not secure.
191.252.87.166

SERVER SOFTWARE AND ENCODING

We caught that escolajulia.com.br is operating the Microsoft-IIS/8.5 operating system.

Escola de Cabeleireiros Julia

Escola para Cabeleireiros com Cursos Básico e de Aperfeiçoamento

PARSED CONTENT

The web page had the following in the site, "Depois de anos de experiência e aquisição de Know How em ensinar, possuímos hoje uma ampla grade de cursos entre básicos, onde você pode aprender a arte do corte, como cursos de aperfeiçoamento, onde o profissional pode se reciclar e se atualizar com as novas tendências do mercado." I viewed that the web site stated " Faça agora mesmo a sua matrícula." They also said " Maquiagem para o dia a dia."

SEE SUBSEQUENT BUSINESSES

ESCOLA JÚLIA AMÁLIA

Segunda-feira, 5 de agosto de 2013. A compra do livro você estará ajudando no tratamento de crianças portadoras de câncer. Terça-feira, 11 de dezembro de 2012. Parceria na educação dá Samba. Segunda-feira, 22 de outubro de 2012. Olá seguidores da EE Profª Júlia Amália. Estamos chegando no final de 2012 com muitas lutas e conquistas. Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011. INICIAMOS 2011 COM MUITA ALEGRIA. Desejamos à todos um 2011 repleto de alegria.

Escola Julia de Castro Carneiro

Domingo, 6 de outubro de 2013. Fiquei super feliz em saber que ninguém se interessa pelo blog Hha, quanto sarcasmo! Então, decidi não apagar o blog, cara, eu amo isso aqui, eu amo o Julia! Se eu continua-se estudando no Julia, eu com certeza contiinuaria com o site, mas sai de lá faz algum tempo, cerca de 5 meses. Uma coisa mais diva, e agradeço de coração quem seguir u.

ESCOLA JULIANELLI

Sexta-feira, 24 de agosto de 2012. Apresentação - Encontro Nacional da MOVA. No último dia 28 de julho nossa escola participou de uma apresentação no Encontro Nacional do MOVA no nosso município. Os alunos da EJA representaram nossa escola com a dança do coco. Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Abertura do Projeto Férias - Mais Educação. As escolas participantes do projeto desse ano estavam presentes na.

Escola Julieta Vilela Velo

TV ESCOLA E TELE SALA. Segunda-feira, 11 de novembro de 2013. O desfile do Dia da Pátria 2013 foi maravilhoso. Representando ainda a Sala de Música e as oficinas de Judô, Karatê, Letramento, Música, Matemática e Rádio Escola do Programa Mais Educação. Terça-feira, 29 de outubro de 2013.